Best Forex Indicator 2014 World


Fored Candle Predictor - O melhor indicador de previsão dos mundos Então, por que vendê-lo? Comerce, faça milhões se tão bom e liberte-o do que você é rico e ajudou as pessoas. Isso é o que eu faria, então me conte sua história. Concordo totalmente com você. Exceto que estou vendendo esse indicador como uma ferramenta, não como um sistema milagroso que vai fazer milhões. Em vez disso, o objetivo do Forex Candle Predictor é prever de que maneira a vela NEXT vai fechar. É isso aí. Sobre como usar o Predictor Forex Candle, é até o comerciante. Eu não forneço nenhum método específico sobre como usá-lo, eu apenas forneço o Predictor atual. Essencialmente, esta é uma ferramenta que simplesmente informa o comerciante em que direção a próxima vela deve fechar o comerciante pode usar essa informação para seu benefício da maneira que eles escolherem. Espero que ajude. É o melhor indicador no mundo. É difícil acreditar que o terceiro trimestre do ano comercial esteja chegando ao fim hoje. Já faz um quarto, especialmente a última semana de setembro, quando a volatilidade do mercado vem aumentando. Uma das ferramentas que eu amo ver no MarketClub são os gráficos trimestrais em todos os mercados. Esses gráficos foram criados para mostrar o grande quadro, pois sabemos que os investidores podem ser atraídos para o pensamento e o comércio de curto prazo e não podem ver a floresta para as árvores. O maior destaque para gráficos trimestrais é a sua capacidade de mostrar claramente a direção das grandes tendências. E é mesmo assim que você faz o grande dinheiro na negociação, mantendo-se com as grandes tendências. O comércio diário pode ser considerado muito sexy, mas não é onde o dinheiro é grande. Arthur Cutten, conhecido comerciante e investidor nos anos 20 e 30, foi questionado sobre como ele fez tanto dinheiro negociando e ele respondeu a pergunta assim, sentando. Ao sentar-se em uma posição e segurá-la por algum tempo, Arthur Cutten conseguiu acumular uma fortuna bem mais de um bilhão em dólares quando você toma a inflação. Então, com esses pensamentos em mente, eu gostaria de compartilhar com você no vídeo de hoje como olhar para os gráficos trimestrais do MarketClubs e como usar certos indicadores técnicos que podem ajudá-lo a ver a imagem da grande tendência. Tenho certeza de que muito poucos comerciantes olham mais para gráficos trimestrais e é por isso que quero compartilhar com você hoje. Aprendi há muito tempo quando eu negociava como membro no chão do Chicago Mercantile Exchange o poder de gráficos trimestrais. No vídeo de hoje, estarei examinando os principais índices junto com vários outros mercados, incluindo alguns estoques de topo. Depois de assistir este vídeo, tente executar algumas de suas ações favoritas através deste indicador muito simples e veja o que você imagina. Os resultados podem te surpreender. Todo o sucesso com MarketClub, Adam Hewison Presidente, INO Co-Creator, MarketClub

Comments